Dia dos Namorados 2021 | 15 ideias para surpreender a sua cara-metade

O Dia dos Namorados acontece a 14 de Fevereiro de 2021 e é normal, todos os anos, que neste dia os casais ofereçam doçura à pessoa que amam.

A par disso, todos os anos, apresentamos sugestões e ideias criativas para surpreender o seu amado/a neste dia tão romântico.

Em 2021 reunimos 15 ideias e com os mais variados preços! Deste modo ninguém fica de fora dos nossos chocolates personalizados, ramos de bombons ou das nossas Doçuras recheadas de criatividade.

Aqui apresentamos algumas destas ideias, mas pode encontrar todas e encomendar as que mais gostar em chocolatespersonalizados.pt , a Loja Online e única loja do Ramos Doces! Compre de forma simples e segura!

5 presentes para oferecer no Dia dos Namorados:


1. Chocolate grande com uma embalagem personalizada com a sua fotografia e o seu nome! Escolha o sabor do chocolate, envie a fotografia, indique o nome e vai poder oferecer à sua cara-metade um chocolate único mas sobretudo uma mensagem que pode guardar para memória futura.



2. Vales do Amor em Mini Chocolates. Já conhece este conceito de oferecer várias prendas numa só? Descubra o que pode oferecer à sua cara-metade, desde uma sessão de beijinhos, um jantar preferido, um passeio à beira-mar até uma massagem... Descubra na nossa Loja Online


3. Ofereça-lhe um ChocoÓscar de Melhor Namorado ou Melhor Namorada!
Um chocolate embalado de forma única. Escolha o sabor e faça conjuntos com sabores de chocolates diferentes. Afinal.. chocolate nunca é demais, certo? :)


4. Os famosos bombons em forma de coração da Milka também estão na nossa Loja Online e com um extra: personalizámos a embalagem com o nome da pessoa a quem entrega o seu coração. Depois do consumir os bombons, pode guardar o coração com a frase ;)


5. Mensagem mais secreta que esta não há! Este Chocolate contém um QR Code com uma mensagem escrita por si. A sua cara-metade gosta de novas tecnologias? Então este é a escolha perfeita. Diga-nos a mensagem no momento da encomenda, nós criaremos o QR Code, personalizamos o chocolate e depois só tem de utilizar o smartphone para descobrir a mensagem que lá está.

Gosta das nossas sugestões?
Descubra as 15 ideias que temos para o Dia dos Namorados de 2021 em www.chocolatespersonalizados.pt , a Loja Online mais doce do país!


Share this:

 
Copyright © RAMOS DOCES. Designed by OddThemes