Festas recheadas de doçura com chocolates personalizados!

Comunhões, Aniversários, Casamentos, Festas de Empresas ou Bodas de Casamento... são todos bons motivos para celebrar com uma festa incrível, memorável e tornar mais doce com Chocolates embalados de forma personalizada para oferecer a cada um dos convidados.

Foi assim que os clientes que nos encomendaram as delícias que a seguir apresentamos pensaram. Foram até à nossa Loja Online, compraram ou propuseram uma personalização e nós fizemos magia enviando Chocolates com uma imagem única.

Porque ninguém resiste a um chocolate!

A 1ª Comunhão da Constança com chocolates personalizados com um tema escolhido pelos pais e que nos fizeram chegar já pré-preparado.



As Bodas de Ouro do João e da Maria! O Machico na Ilha da Madeira ficou mais alegre com esta comemoração e com estes deliciosos chocolates oferecidos aos convidados.


A Sparkle Party da Ana que fez 50 anos de vida! Que festa maravilhosa e cheia de Brilho com Bombons e Mini Chocolates 10gr personalizados para esta festa de aniversário memorável.


O Casamento da Carolina e do Hugo que presentearam cada um dos convidados com um Mini Chocolate de 20gr (não tão mini assim) embalado num tema que transmite elegância e delicadeza.


Fique a conhecer mais dos nossos trabalhos em https://www.chocolatespersonalizados.pt/blog 

Share this:

 
Copyright © RAMOS DOCES. Designed by OddThemes