Natal 2018: Chocolates e Bombons personalizados para empresas - lembranças!

Já aqui adiantamos que este ano temos, mais uma vez, doces opções para empresas que querem oferecer no Natal de 2018 brindes personalizados à sua imagem.

Estas são as imagens/exemplos do que podemos fazer pela sua empresa:

Bombons de 18gr de Chocolate de Leite com Recheio cremoso de sabor frutado (não contém licor) e uns generosos 3cm de diâmetro!

São em pratas coloridas e o design do rótulo é desenvolvido por nós, a seu gosto e à imagem da sua empresa. São o miminho especial para oferecer a fornecedores, parceiros de negócio durante o café a meio da reunião, no seu estabelecimento comercial e entre outros! As opções são ilimitadas.

Preço: 0.55€ unidade (encomenda mínima de 25 unidades e desconto acima de 100 unidades)
Acresce custos de envio de acordo com a quantidade encomendada


Mini tabletes de chocolates de Leite de 20gr que derretem na boca! Têm o tamanho de 6cm*4cm e as embalagens são também totalmente personalizáveis, à imagem da sua empresa.

São a lembrança perfeita para oferecer num Jantar de Natal ou a fornecedores, clientes, pelo seu tamanho, pela possibilidade de personalização e pela qualidade do chocolate (suíço)! Uma doce alternativa aos postais de Natal e uma lembrança única que fica na memória e no paladar.

Preço: 1.50€ unidade (encomenda mínima de 10 unidades - desconto acima de 50 unidades)
Acresce custos de envio de acordo com a quantidade encomendada


Obtenha orçamento gratuito e sem compromisso!

Envie e-mail para ramosdoces@hotmail.com para encomendar, solicitar orçamento e prazos de encomenda.

Precisamos de 2 semanas ( no mínimo ) para realizar encomendas. O Natal é uma época de muito trabalho, agradecemos a atenção para com a antecedência.

No instagram, algumas imagens de trabalhos que fizemos com algumas empresas no Natal de 2017:




Share this:

 
Copyright © RAMOS DOCES. Designed by OddThemes