Dúvidas Frequentes

Estes dias têm sido a 200/hora para o Ramos Doces, muitos e-mails para responder, muitos ramos para fazer e dentro dos e-mails algumas dúvidas que se tornam frequentes. Assim decidimos hoje concentrá-las neste post:

A primeira de todas nesta altura é "Quais os preços dos vossos ramos de Páscoa?". Há vários dias que decidimos disponibilizá-los na nossa página do Facebook, podem consultá-los na legenda das fotos dos nossos ramos. Aqui fica o link para o álbum de fotos "Páscoa".

Outra das questões está relacionada com a disponibilidade dos nossos produtos, sendo que algumas pessoas acham que temos produto em Stock e que o nosso fabrico é em série. O Ramos Doces produz os seus ramos manualmente, doce a doce, não temos máquinas que nos facilitem o trabalho como também todos os ramos são feitos por encomenda, não temos produtos em stock. Daí existirem prazos para as encomendas.

Por fim, uma das dúvidas frequentes é ainda sobre os portes de envio e o método. Os nossos ramos são enviados por CTT (Correios de Portugal) e os portes correspondem unicamente ao valor que os CTT nos cobra para o envio, sem qualquer benefício para nós. Quanto a isto temos disponível uma nota no facebook que explica os valores e métodos.

Estamos no entanto sempre disponíveis no e-mail ramosdoces@hotmail.com para responder às vossas questões ou ainda se preferirem, através do formulário de contacto disponível na página "Contacto" deste blog.

Obrigada e um dia super doce!

Share this:

 
Copyright © RAMOS DOCES. Designed by OddThemes