Sugestões para o fim-de-semana

Pois é, dear "doceiros", diz o instituto de meteorologia de Portugal que o fim-de-semana vai ser abençoado por esta chuvinha que tanto nos tem acompanhado nos últimos dias. Assim para que não fiquem sem ideias do que fazer, o RD dá algumas dicas:

Para quem gosta de cinema e de boas comédias, está em exibição nos cinemas Zon Lusomundo o filme "Horrible Bosses" ou "Chefes Intragáveis" com a brilhante Jennifer Aniston e os actores Collin Farrel, Jammie Fox, Charlie Day e Jason Bateman.


Para quem prefere ficar no aconchego do lar, que tal alugar e rever ou ver o filme mais delicioso de sempre? Chocolat com o fantástico Johnny Depp:

Para quem gosta de aproveitar os fins-de-semana para reunir a família que tal preparar um lanche delicioso e rápido com mais uma receita de bolo no microondas? Veja a receita de Bolo de Iogurte no Microondas que lhe sugerimos, AQUI

Já para quem gosta de passar o tempo com boas leituras, sugerimos o livro que reúne muitos dos contos de Guy de Maupassant, o pai do conto moderno, "Contos Escolhidos":

Se gosta de compras pode aproveitar ainda a recta final dos Saldos (até 15 de Setembro) e dar um passeio pelo Centro Comercial.

Ou então aproveite para visitar uma exposição ou um museu. Sugerimos "Ecos do Fado na Arte Portuguesa" na Sala do Risco no Pátio da Galé, até 17 de Setembro. Ou mais a norte, no Porto, uma visita ao Museu dos Transportes e Telecomunicações (Alfândega) cuja entrada aos Sábados, Domingos e Feriados é gratuita.

Tem outras sugestões? Diga-nos comentando no post.

Share this:

 
Copyright © RAMOS DOCES. Designed by OddThemes