Novidades!

O último fim-de-semana do Ramos Doces foi totalmente entregue à produção das ultimas entregas para o Dia de Ramos que hoje já foram empacotadas e seguiram por correio! Mas além disso houve ainda tempo para colocar à disposição de todos aqueles que vivem no concelho de Santa Maria da Feira ou ali pertinho, alguns dos nossos artigos para esta Páscoa!

Isto é... até ao final desta época poderão encontrar alguns dos nossos raminhos de amêndoas na Loja Alimentar "O Feirão" em Rio Meão (até rima), no concelho de Santa Maria da Feira. :D

Caso viva perto e pretenda encomendar um dos nossos ramos, ficar dispensado dos portes de envio e ir levantá-los à loja pode fazê-lo! Basta que nos indique pelo e-mail do costume: ramosdoces@hotmail.com

Se não pertence a este zona e pretende encomendar algum dos nossos artigos para entrega por correio, informamos que já encerramos as entregas para o Dia de Ramos e agora só estamos aceitar encomendas para entrega até ao Dia de Páscoa! Mas tenha atenção, porque só pode realizar a encomenda até ao próximo Sábado, dia 16 de Abril!

E já sabem... para acompanhar todas as novidades de mais perto ou ver todos os artigos disponíveis, visitem-nos no Facebook!

Esperamos por vocês, tenham uma semana suuuper doooooce!






O Feirão - Loja Alimentar
Avª Santiago
Edf. Paredinha nº 287/289

Share this:

 
Copyright © RAMOS DOCES. Designed by OddThemes