Passatempo “O Boticário – Doce ou Picante?”


O Boticário lançou uma edição especial de fragrâncias para o Dia dos Namorados: Egeo Cherry & Egeo Hot Pepper. São duas fragrâncias que têm como inspiração a cereja, fruta suculenta que simboliza a união e o romantismo, e a Pimenta conhecida desde a antiguidade pelos seus poderes afrodisíacos.

A fragrância feminina Egeo Cherry, da família Olfativa Oriental Frutal, foi desenvolvida pelos perfumistas Carmita Magalhães, Vicent Schaller e Ilias Ermenidis, todos da Firmenich. Cada um participou com uma visão diferente da sedução brasileira. A Carmita e o Vicent, que conhecem bem o país, contribuíram com o toque apimentado e envolvente. Ilias trouxe a tentação para as notas da fragrância.

A pimenta foi escolhida para deixar os homens ainda mais sensuais com Egeo Hot Pepper, uma fragrância inusitada e envolvente, da família Olfativa Fougère Especiado. “Inspirei-me na pimenta-preta, para trazer não somente o lado quente da conquista, mas também um pouco de frescura e pureza, criando assim um delicioso contraste”, comenta Rafael Marano, da IFF, responsável pela criação da fragrância, que também traz notas de íris, couro e âmbar.


O Egeo Cherry e o Hot Pepper apresentam-se em latas decoradas e que se encaixam uma na outra na perfeição e adivinhem… o Ramos Doces tem 1 conjunto destas duas fragrâncias para oferecer ao casal que mostre ter a relação ou mais doce ou mais picante…como?
Pode participar apenas um em nome do casal e deve seguir as seguintes regras:


• Ser fã da página do Boticário no Facebook; AQUI
• Ser fã da página do Ramos Doces no Facebook; AQUI
• Tirar uma fotografia ou efectuar uma montagem em que mostre o quão a sua relação é doce ou picante e publicá-la no mural do Ramos Doces sob o titulo “Doce ou Picante?”;
• Partilhar o passatempo no seu perfil do Facebook;
• Indicar a loja onde pretende levantar o seu prémio;


A participação que angariar mais gostos para a sua imagem e cumprir todas as regras indicadas ganha as duas fragrâncias. Os que votarem devem ser também ou tornarem-se fãs de ambas as páginas referidas.
O passatempo tem inicio a 10 de Fevereiro às 18h30 e termina no dia 13 de Fevereiro às 22h00. O vencedor terá de enviar um e-mail para ramosdoces@hotmail.com com o seu Nome e Contacto.

Share this:

 
Copyright © RAMOS DOCES. Designed by OddThemes