Love Message in a Bottle


Para este dia tão especial o Ramos Doces decidiu fazer uma sugestão simples e prática de realizar aos enamorados... Porque não escrever uma carta de amor e colocá-la num frasco ou garrafa engraçada?

Aproveite um frasco que tenha em casa ou compre um numa loja de utilidades, escreva uma carta de amor, enrole e coloque dentro do frasco ou garrafa! Pode ainda aproveitar e colocar dentro uma goma em formato de coração, um bombom ou aquelas deliciosas framboesas que vemos na imagem. A sua cara-metade ficará rendida à sua originalidade! :)


Se quiser tornar isto ainda mais engraçado pode encher um frasco maior com Jelly Beans, M&M's ou outras guloseimas pequenas e esconder a sua mensagem no meio dos doces! Quando a sua cara-metade começar a comer os doces, encontrará uma bela surpresa!

Se não tem namorado/namorada porque não se junta com os amigos ou amigas e fazem uma brincadeira com estes frasquinhos? Cada um faz um, coloca uma mensagem ou frase especial, baralham os frascos e depois voltam a retirar para ver que mensagem vos calha! Divirtam-se!

Happy Valentine's Day!

Share this:

 
Copyright © RAMOS DOCES. Designed by OddThemes