Sobre Nós

O Ramos Doces começou o seu percurso na Páscoa de 2005 com a criação de pequenos bouquet's de amêndoas para os afilhados oferecerem aos padrinhos. O negócio que começou por ser local, apenas para as pessoas conhecidas, rapidamente fez sucesso e os pedidos não pararam de aumentar. Nesse sentido, aliada à vontade de criar ramos para outras alturas do ano, a autora alargou as suas criações a outros tipos de doces como os bombons de chocolate, as gomas e os rebuçados. No ano seguinte para além da Páscoa, o Natal e os aniversários de muitos, foram "adocicados" com criações do Ramos Doces.

Mais tarde, em 2009, com a crescente de pessoas que começavam a usar as redes sociais para dar a conhecer os seus projectos ou empresas, o Ramos Doces decide avançar para o meio e criar as suas páginas nas redes mais abrangentes: Facebook, Twitter e Blogger.

Em pouco tempo o projecto deu-se a conhecer a milhares de pessoas de vários países e os pedidos foram gradualmente aumentando não só para Portugal como para o estrangeiro.

As páginas do Ramos Doces funcionam assim como "Loja On-Line" e dá a possibilidade a todos, de tornar todos os momentos da vida, ainda mais doces!
 
Copyright © RAMOS DOCES. Designed by OddThemes