Casamentos: 4 chocolates personalizados para lembrança

Não há casamento sem uma lembrança para os convidados, sejam quantos forem. É uma tradição, uma forma de agradecer 1 a 1, a sua presença e de tentar fazer com que aquela data permaneça na memória de todos os presentes.

Mas se é algo que passa uma mensagem positiva e de alegria também pode ser uma dor de cabeça para os noivos que querem sempre algo o mais personalizado possível e à imagem da sua festa de casamento.

Quantas lembranças encontra à venda com o nome dos noivos ou a data do casamento? quantas lembranças encontra que podem ser adaptadas ao tema que escolheu para a boda ou com dizeres que você gosta? Quantas lembranças de casamento encontra à venda que pode personalizar com o nome de cada um dos convidados?

É a pensar nesta "dor de cabeça" que criamos os chocolates com embalagens personalizáveis. Desta forma pode oferecer aos convidados uma lembrança que não vai ficar perdida num armário, que eles podem comer e guardar a embalagem para memória futura.

Cada embalagem é personalizada com cores, temas e dizeres escolhidos pelos noivos, em papel de alta gramagem para que não se danifique na hora de comer o chocolate.

Aqui estão 4 exemplos:





Disponíveis em opção de 20gr, 50gr ou 100gr
Informações / Preços / Maquetes / Encomendas:
ramosdoces@hotmail.com

Preços desde 1.50€

Não temos loja física! Vendemos apenas por Internet.
Todas as embalagens são exclusivamente criadas por nós.
Deve encomendar com maior antecedência possível. 
Fazemos envio por correio para qualquer zona do país e zona Euro (comunidades portuguesas no estrangeiro são bem-vindas!)

Share this:

 
Copyright © RAMOS DOCES. Designed by OddThemes