Bouquets para Noivas e Lembranças para convidados

É a frase que mais gostamos de dizer por estes primeiros dias de Maio: está aberta a época oficial de casamentos!

Começam a chegar os pedidos, as perguntas e tudo gira em torno do mesmo tema: bouquets/ramos de doces para noivas usarem ou oferecerem no dia do casamento ou então as habituais lembranças para oferecer aos convidados, adultos ou crianças.

Como pode ver, todo o nosso tema gira à volta dos doces e como tal o mesmo acontece nos ramos para noivas e não há excepção: todos os bouquets são feitos à medida de cada cerimónia, pensados ao pormenor desde os doces, as cores, as flores... não há bouquets em stock, nem um catálogo que limite as suas escolhas.

Pode se inspirar em bouquets de flores normais, enviar dicas sobre o tema e cores do seu casamento, doces que gostaria de ter no bouquet...as opções são variadas!




E quanto às lembranças para crianças e adultos?

Os nossos chocolates personalizados são os reis das escolhas, mas também temos mini-bouquets, que podem ser inclusive miniaturas do ramo feito para a noiva.




Preços e tempos de entrega?

A melhor forma de colocar e receber resposta a essas questões, é enviando um e-mail para ramosdoces@hotmail.com indicando que tipo de artigos precisa (bouquet, lembranças...) e respectivas quantidades.

Share this:

 
Copyright © RAMOS DOCES. Designed by OddThemes