Ideias para lembranças de natal

Chega esta altura do ano e começa a procura por lembranças de natal para amigos, colegas de trabalho, professores dos filhos, funcionários, colaboradores, clientes, fornecedores, amigo oculto, jantar de natal... não há como escapar!

Personalizar por um custo baixo nem sempre é possível o que nos faz cair muitas vezes de oferecer um presente impessoal e que não nos dá garantia de que a pessoa vá gostar.

Mas por aqui não há disso!

Temos chocolates personalizáveis: embalagens divertidas que podem ser alteradas cliente-a-cliente por forma a oferecer uma lembrança com sentido, fraternidade ou bom humor!













Temos 3 formatos/tamanhos de chocolates para esta época:

Mini (10gr): Perfeito para quem tem de oferecer grandes quantidades e só quer colocar uma pequena mensagem (Feliz Natal, Boas Festas ou 1 logótipo)

Médio (20gr): Ainda excelente opção para grandes quantidades (é possível colocar uma frase um pouco maior ou boas festas/feliz natal/bom ano novo + logótipo)

Grande (100gr): Para quem quer uma mensagem mais prolongada, um agradecimento mais longo ou algo com mais humor

Preços: Desde 1€ + custos de envio
Faça chegar a sua encomenda com maior brevidade possível de modo a conseguirmos realizar a personalização e enviar a tempo da data em que necessita dos chocolates
E-mail: ramosdoces@hotmail.com

(só vendemos online, não temos stock nem loja física)

Share this:

 
Copyright © RAMOS DOCES. Designed by OddThemes