5 razões para oferecer um ramo de flores (doces)

Quando vamos à procura de um presente para alguém seja pelo aniversário ou por outra data especial, é normal surgirem muitas ideias que no fim não se concretizam. Mesmo que seja alguém próximo, por vezes é difícil encontrar o presente ideal.

Por vezes, elevamos tanto as expectativas que nos esquecemos que os presentes mais simples são aqueles que têm maior significado. Parece cliché, mas é verdade!

Oferecer flores é sempre uma escolha acertada. Uma excelente forma de levar alegria a quem as recebe! Toda a gente gosta de flores! Naturais, Artificiais ou até Doces!

Aqui está uma lista de razões que fazem com que flores doces sejam sempre um presente maravilhoso:


  1. Feminino. Todas as mulheres gostam de flores e mesmo as que dizem que as preferem ver nos campos, não podem negar um ramo de flores doces. Rosas são as flores que mais as conquistam, mas Tulipas, Lírios ou flores do campo também são uma óptima escolha! Vermelhas para quem está apaixonado, cor-de-rosa, amarelas, lilás para oferecer a uma amiga, avó, mãe. Escolha as cores de papel para o seu ramo doce de acordo com a pessoa a quem vai oferecer (nós ajudamos!).
  2. Doce. Já ouviu alguém dizer que não gosta de doces? Sejam chocolates, bombons, gomas, amêndoas ou rebuçados, há doces para todos os gostos, ocasiões, idades e feitios. "Ah ela está de dieta..." Sim? Mas não precisa de os comer já, tem um largo prazo de validade para o fazer.
  3. Prático. Não precisa de enfrentar filas de trânsito ou multidões no shopping para comprar um presente. Encomendar pela Internet com um pouco de antecedência e recebê-lo em casa na semana em que vai oferecer vai poupa-lo de muito stress.
  4. Personalizado. Poder personalizar um presente ao gosto pessoal de quem o vai receber nem sempre é tarefa fácil e por vezes pode sair bastante caro. Mas um bouquet pode ser personalizado não só pelas cores, doces, como também incluindo um cartão com uma mensagem ditada por si ou até um chocolate embalado nessa mensagem. É um gesto carinhoso de dizer o quanto admira aquela pessoa.
  5. Criativo. Não pode negar que juntar flores a doces não é uma forma criativa de presentear alguém, até porque normalmente vemos estes presentes em separado. Não só unimos duas coisas que todos gostam, como o tornamos um presente mais duradouro. As flores (porque são de papel) não murcham e os doces têm largos prazos de validade para consumo. Não precisa também destruir o ramo para os comer, podendo guardar a estrutura para memória futura. O cartão ou embalagem do chocolate com mensagem também ficarão guardados ou emoldurados (fica a dica).



Share this:

 
Copyright © RAMOS DOCES. Designed by OddThemes