Lembranças para Jantares de Natal

O Natal está prestes a chegar! Mas para as empresas, instituições, estudantes ou grupos de amigos que gostem de organizar os tradicionais jantares desta época, o natal começa mais cedo.

É preciso organizar datas, convidar as pessoas, local para o jantar, ementas... mas também o que se vai oferecer aos convidados e a todos os participantes deste jantar (ou almoço) especial.

Como já vem sendo normal, nós, Ramos Doces, podemos tirar-vos uma parte do trabalho e realizar as lembranças, bem como algumas decorações de mesa ou outras.

Como fazemos?

  • Envie um email com informações sobre o almoço ou jantar (local, hora, data, tipo de pessoas, nº de pessoas, empresa, cores da empresa....)
Analisaremos o seu e-mail e enviaremos a melhor proposta. Para que possa ficar com algumas ideias do que podemos fazer:

  • Acessórios para guardanapos ornamentados com papel e bombons, por exemplo nas cores e com o logótipo da sua empresa. Este acessório também pode ficar depois para o convidado;
  • Centros de mesa com bombons personalizados;
  • Pequenas lembranças para os convidados com bombons (raminhos, azevinhos, pequenas árvores de natal) também personalizadas;
Entre outros.
...

Envie o seu e-mail para ramosdoces@hotmail.com e lembre-se que todos os nossos trabalhos são feitos à mão, por nós, por isso peça informações e encomende com a máxima antecedência possível!

Pode consultar todas as nossas sugestões de Natal na nossa página do Facebook:
www.facebook.com/RamosDoces 

Share this:

 
Copyright © RAMOS DOCES. Designed by OddThemes