Bouquets, Ramos para casamentos

Esta é a altura mais propicia para casamentos. Porque é verão, está calor e as noivas querem ir morenas, com tecidos leves e frescos, penteados bonitos, maquiagens perfeitas e claro bouquets maravilhosos!

Umas vão para os bouquets mais simples, outras para os mais complexos, ainda outras gostam de cor e outras preferem tons pastel. Mas há uma coisa em que todas as noivas concordam e querem ter no seu casamento, um bouquet para no copo de água atirarem a todas as outras mulheres solteiras presentes e que querem ser uma próxima noiva!
 
Foi a pensar nesse momento que é sempre tão divertido que o Ramos Doces se começou a dedicar a criações de bouquets com doces, em vez das tradicionais flores, e que estejam de acordo com o tema da cerimónia, mas que no fim, a quem calhar o bouquet, haja a certeza que além de uma lembrança que representa muito para as mulheres, ela vai levar um presente, algo que dure, que não murche e que possa durar, quem sabe, até ao seu próprio casamento!
 
As imagens abaixo exemplificam os materiais, doces e formatos com que podemos trabalhar no seu ramo de noiva. As cores e toda a personalização são decididas em consonância com a noiva em virtude, por exemplo, do tema do seu casamento.
 
Para mais informações: ramosdoces@hotmail.com
 
 

Share this:

 
Copyright © RAMOS DOCES. Designed by OddThemes