Serenatas em Lisboa!



O Ramos Doces juntou-se ao Serenarte, um serviço de serenatas para as mais diversas ocasiões e vai a partir de hoje aceitar pedidos deste serviço, bem como disponibilizar bouquets especiais para surpreender durante as Serenatas!

O Serenarte foi criado por Fabiana Lima, inspirado em alguns serviços idênticos no Brasil, e oferece um serviço de Serenatas com músicos trajados a rigor, cantando à capela ou acompanhados por instrumentos como Guitarra Acústica ou Saxofone.

A música é cantada ao vivo, no local onde o cliente escolher e o repertório é bastante alargado, desde clássicos da música portuguesa aos mais recentes temas internacionais.

Sentir a paixão, respirar a emoção e viver momentos inesquecíveis é o mote deste grupo, que com originalidade, requinte e bom-gosto promete cantar o que mandam os corações apaixonados e tornar ainda mais especiais ocasiões únicas como aniversários, casamentos, declarações de amor e pedidos de desculpa.” 

Actualmente o serviço está apenas disponível para a zona da Grande Lisboa e os valores variam, sendo que o mínimo são 160€ + IVA para uma Serenata com dois músicos.

O Ramos Doces disponibilizou um modelo de bouquet único para estas ocasiões, feito com Bombons Serenatas do Amor e outros, em forma de coração e nos tons Vermelho, Rosa ou Azul, dependendo de quem será o surpreendido.



Para mais informações de como solicitar o serviço, os interessados devem enviar e-mail para ramosdoces@hotmail.com
 
Saiba mais sobre este conceito, AQUI

Share this:

 
Copyright © RAMOS DOCES. Designed by OddThemes