A nossa página no facebook está diferente!

Para aqueles que nos seguem diariamente no facebook, já notaram ontem, que a nossa organização nos álbuns está diferente. Era algo que já há muito queríamos fazer. Porque vamos tendo muitas criações novas, porque vamos aceitando pedidos especiais, porque vamos inventando e porque agora há umas semaninhas tudo estava a parecer muito confuso. A "casa" precisava de ser arrumada e impunha-se uma nova descrição dos álbuns.

Primeiro pensámos em distribuílos por tipo de doces, um álbum para bombons, outro para rebuçados e por aí. Mas o que faríamos aos ramos que têm tudo isso e mais alguma coisa? que são praticamente todos? Então a ideia foi-se embora. Depois perguntámos aos nossos fãs e alguém deu ideia de dividir por temas ou preços. E foi pelos temas que ficamos. 

Escolhemos as 4 estações do ano porque são imperativas na execução de cada ramo, na escolha da cor do papel, dos doces utilizados, no formato. Temos agora um álbum Primavera com os ramos mais floridos e primaveris que já viram, o álbum Verão com escolhas de tons quentes e gomas deliciosas, o álbum Outono com tons mais suaves e muitos bombons e o álbum Inverno com incidência sobre o preto e o branco.

E porque temos criações especificas para os apaixonados, criamos o álbum Amor e ainda o álbum Páscoa para as criações da época com muitas amêndoas e o álbum Natal para as doçuras que vocês já conhecem. Sobram ainda outros, principalmente o álbum "In the box/ready to go!" onde vamos partilhando alguns dos pedidos que realizamos e o álbum "Bolos de Gomas by Ramos Doces" que está recheado de deliciosos bolos cobertos de gomas.

Esperamos que tenham gostado desta nova organização. Se tiverem alguma ideia para o nosso trabalho que queiram partilhar é só comentar!

A todos O-B-R-I-G-A-D-O

Visite os nossos álbuns no facebook:

Share this:

 
Copyright © RAMOS DOCES. Designed by OddThemes