Thank You!! Obrigada! Gracias!

Como sabem é através da página de fãs do Ramos Doces no Facebook que se dão a conhecer todas as edições, todas as novidades, que se obtém e tem maior contacto com os clientes e é por isso que hoje aqui venho escrever.
Finalmente, o RD ultrapassou a barreira dos 1000 fãs e com isso vê aumentar gradualmente os seus "gostos", "comentários", como também os pedidos de informação e as encomendas via e-mail.
Por isso, venho através deste texto agradecer a todos os que se tornaram nossos fãs e que já se tornaram nossos clientes. É bom saber que temos uma rede de pessoas que gostam do que fazemos e que sobretudo apreciam e participam dando as suas próprias opiniões.
Aqui no Blog, gostaríamos de vir a repetir o feito, mas todos sabemos que por estas águas ainda poucos andam e os que andam, andam sobretudo para ler, escrever, passar algumas horas do seu tempo partilhando ideias, devaneios... No entanto, deixo aqui o repto a quem me estiver a ler: há uma caixinha neste blog, designada "seguidores", para ser seguidor do RD não precisa obrigatoriamente ter um blog, apenas uma conta no google. Quando puder, quando tiver paciência, quando estiver com vontade, torne-se nosso seguidor! Nem imagina a alegria que nos dá...
Agradecimentos feitos? por agora é tudo! OBRIGADA
Nota: Existem novas edições apresentar no Blog, mas o blogger tem estado a recusar a colocação de imagens. Assim que o problema estiver resolvido, disponibilizaremos os novos produtos.

Share this:

 
Copyright © RAMOS DOCES. Designed by OddThemes